sábado, 7 de janeiro de 2017

Tendência nesta coleção #Chapéu

O chapéu é uma tendência nesta coleção de outono/inverno! Adoro chapéus! Este ano decidi começar a usar e gostei. Transmite ousadia e um certo mistério! Claro, temos que ter em conta o nosso estilo pessoal e a nossa estrutura física. 
Nem todos os modelos ficam bem pois é preciso experimentar e sentir-se bem. Uma das dicas importantes na escolha do chapéu; se és baixinha, o chapéu de aba mais pequena irá ficar melhor! Se és alta, os chapéus de aba grande irão ficar melhor! Outra dica, não uses muitos acessórios e padrões pode "chocar"com o chapéu. 
Tenta conjugar a cor do chapéu com um tom semelhante ao da roupa que estas a usar, pois o efeito ficará mais giro. As combinações podem ser variadíssimas, podes usar chapéu com; vestidos, jeans, saias, etc. Irá dar um toque especial ao teu look, mais arrojado. 







 O azul foi a minha última aquisição, o creme foi uma prenda de Natal. (vem um preto à caminho eheh, depois coloco a foto). 

5 comentários:

  1. Há sempre algum receio em usar chapéu, pois nunca sabemos bem se nos vai ficar bem ou não, mas acho que vou seguir as dicas e arriscar 😉.

    ResponderEliminar
  2. Há sempre algum receio em usar chapéu, pois nunca sabemos bem se nos vai ficar bem ou não, mas acho que vou seguir as dicas e arriscar 😉.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estava com receio, mas decidi arriscar e gostei. Por isso tu também vais gostar. ;)

      Eliminar
  3. Oi! Para mim também foi tipo um decisão de ano novo... Sempre adorei chapéus mas nunca tinha tido a "coragem" pra começar a usar! Tive de trocar uma prenda e na loja em questão não havia nada que me cativasse particularmente e também não queria ter de pagar a diferença por um artigo mais caro, optei por trazer um chapéu castanho-camel... Adorei, e as reacções foram muito positivas! ��

    ResponderEliminar
  4. Fizeste bem! E depois de comprares o primeiro não vais parar..eheh!
    Depois quero ver uma foto tua com o chapéu! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar